plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
HOMENAGEM

Morto há quase 7 anos, Reginaldo Rossi anuncia live

O legado artístico do chamado rei do brega ultrapassa os limites conhecidos entre a vida e a morte. Mesmo após quase 7 anos do seu falecimento, uma live de Reginaldo Rossi foi anunciada pelo seu perfil no Twitter.A Live do Rossi na verdade já é a segunda

Imagem ilustrativa da notícia Morto há quase 7 anos, Reginaldo Rossi anuncia live camera O último show do rei do brega em Belém. | Reprodução

O legado artístico do chamado rei do brega ultrapassa os limites conhecidos entre a vida e a morte. Mesmo após quase 7 anos do seu falecimento, uma live de Reginaldo Rossi foi anunciada pelo seu perfil no Twitter.

A Live do Rossi na verdade já é a segunda iniciativa desde o começo da pandemia. E contará novamente com as mesmas atrações: a banda The Rossi e Roberto Rossi, filho do homem.

Tributo a Reginaldo Rossi anima a sexta-feira com brega | Difusora 24h

Responsável pela gestão da obra do pai, é Roberto quem lidera a estratégia da presença online póstuma do pai. O perfil de Reginaldo escreve em primeira pessoa tanto Twitter quanto no Instagram.

O primeiro tributo foi exibido ao vivo no começo de junho e está disponível no YouTube. Até o fechamento desta coluna, rendeu um pouco mais 90 mil visualizações.

Nas quase 5 horas de intensas emoções, passearam pelo repertório do saudoso Reginaldo. Mon Amour Meu Bem Me Femme, Garçom e até mesmo uma versão pitoresca para Corazón Espinado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias