plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APROVADA

'Ela é maravilhosa', diz Nakamura sobre namoro com atriz da Globo

Os rumores de que o filho de Carol Nakamura está namorando a atriz Erika Januza são grandes. Ele diz que o filho Juan é um rapaz reservado, mas que se for verdade, ela provavelmente aprovaria. As informações são do UOL. Thayse revela bafão de Carol Nakamu

Imagem ilustrativa da notícia 'Ela é maravilhosa', diz Nakamura sobre namoro com atriz da Globo camera Reprodução/Instagram

Os rumores de que o filho de Carol Nakamura está namorando a atriz Erika Januza são grandes. Ele diz que o filho Juan é um rapaz reservado, mas que se for verdade, ela provavelmente aprovaria. As informações são do UOL.

Thayse revela bafão de Carol Nakamura em festa de Gabriel Diniz

Nakamura disse aprovar o, então, suposto namoro do filho com a atriz Erika Januza.
📷 Nakamura disse aprovar o, então, suposto namoro do filho com a atriz Erika Januza. |Reprodução

"Eu adoro a Erika, sou amiga há anos dela, desde 'Sol Nascente', e fizemos 'Saltibum' juntas. Acho que ela é uma atriz incrível, pessoa maravilhosa e do bem, que manda uma mensagem para o mundo de empoderamento, combate ao racismo e preconceito... Ela veio para ser voz de muita gente", elogiou à ex-colega de trabalho.

Nakamura disse ainda, que não gosta de forçar conversas com os filhos e que os deixa "à vontade para falar o que eles querem".

Carol Nakamura autografa ensaio nu no RJ

"A gente fala até onde ele me permite. Não exijo respostas. Acho que cada um tem seu tempo e sua individualidade", contou ela. Nakamura tem 37 anos, é mãe de Juan (21) e Wallace (9), que ela adotou no ano passado com o noivo, Gui Leonel.

Ver esta publicação no Instagram

Tem sido lindo compartilhar a vida com vc 💕

Uma publicação partilhada por Carol Nakamura (@carol_nakamura) a

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias