plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
QUE FASE, BRASIL...

Whindersson Nunes discute com deputado e é chamado de 'corno'

O humorista Whindersson Nunes “bateu boca” com o deputado estadual de São Paulo Gil Diniz, nas redes sociais, neste domingo (12/7), após uma foto polêmica publicada pelo político envolvendo a cantora Luísa Sonza, ex-companheira de Whindersson. O político

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson Nunes discute com deputado e é chamado de 'corno' camera Reprodução

O humorista Whindersson Nunes “bateu boca” com o deputado estadual de São Paulo Gil Diniz, nas redes sociais, neste domingo (12/7), após uma foto polêmica publicada pelo político envolvendo a cantora Luísa Sonza, ex-companheira de Whindersson. O político chegou a sugerir que o humorista era corno.

A confusão começou quando o deputado estadual paulista postou uma foto em que a funkeira Ludmilla faz a menção de lamber a bunda de Luísa Sonza. “Vou perguntar para o Vitão que gosto tem”, disse Gil, referindo-se ao suposto affair entre o cantor e Luisa.

Whindersson briga com Gil Giniz

Diante da postagem post de Gil, Whindersson rebateu: “se esforçou, o bichinho. Gente, sobre piadas, eu já disse, acho engraçado várias. Dou RT no deputado pra vocês verem, imagina o tipo de decisão que esse cara toma por alguém, preocupa uma porra dessas, viu”, escreveu Whindersson.

Whindersson briga com Gil Giniz

“Que falta de respeito, deputado Gil. É preciso fazer uma revisão da sua postura nas redes sociais. Não se pode jogar a relação político/sociedade nesse nível tão baixo”, continuou Whindersson.

Whindersson briga com Gil Giniz

“Macho, era (tento ser) teu fã, sou nordestino como você. Lá o humor é liberado sem censura. Espero que volte a melhores momentos, que cure a depressão, que vire um Rock Balboa (tão forte quanto um touro, com ou sem chifre). Abração! Olé!”, declarou Gil, sugerindo que Whindersson seria corno.

Whindersson briga com Gil Giniz

O comediante disse que o deputado “peidou pra dentro”, e sugeriu que ele não fosse “gente boa”. Nesse instante, Gil falou sobre a separação de Whindersson e Luisa.

“Ela te trocou pelo amigo e está feliz, não é mais da tua família por mais que a depressão e o negacionismo não te deixem aceitar”, declarou o deputado.

Whindersson briga com Gil Giniz

“Galera, eu vejo as piada tudo, de Corno, de Vitão, a mais engraçada pra mim foi Corno McGregor! Boa, boa. Agora deputado com putaria do nada? Esses caras ganham dinheiro de vocês”, rebateu o artista.

Whindersson briga com Gil Giniz

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias