plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOMBA

Rafa Kalimann fala sobre romance com Fernando, namorado de Maiara

Após os cantores Maiara e Fernando Zor confirmarem o fim do relacionamento, a ex-BBB Rafa Kalimann foi apontada como motivo do término. No entanto, a influenciadora digital nega que tenha interferido na vida do casal.Irreconhecível! 'Beiçola' fala de morr

Imagem ilustrativa da notícia Rafa Kalimann fala sobre romance com Fernando, namorado de Maiara camera Chega ao fim o namoro de Maiara e Fernando Zor; Rafa Kalimann nega ter sido pivô. | Reprodução

Após os cantores Maiara e Fernando Zor confirmarem o fim do relacionamento, a ex-BBB Rafa Kalimann foi apontada como motivo do término. No entanto, a influenciadora digital nega que tenha interferido na vida do casal.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, os conflitos que levaram o fim estavam relacionados a fotos de uma amiga do casal de biquíni que Fernando curtia. Fãs do casal stalkearam Kalimann e afirmaram que ela era a tal amiga.

Depois dos desentendidos, Rafa ligou para a sertaneja, que é sua amiga, para conversar sobre os rumores.

A assessoria da ex-BBB afirmou que a relação de ambas é de “respeito” e que “Rafa torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento".

Ver essa foto no Instagram

HabitAR.

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em

Confira o comunicado da assessoria:

"Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara , e que a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais. Rafa ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal. Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias