plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
EXPLODIU?

Ludmilla é internada para cirurgia após problemas no silicone dos seios

Iniciando a carreira de atriz, Ludmilla precisou passar por uma cirurgia neste domingo (12). A cantora foi internada no hospital São Luiz Itaim Bibi após ter problemas em seus seios, precisamente na sua prótese de silicone.Barraco! Ludmilla ataca Anitt

Imagem ilustrativa da notícia Ludmilla é internada para cirurgia após problemas no silicone dos seios camera Reprodução

Iniciando a carreira de atriz, Ludmilla precisou passar por uma cirurgia neste domingo (12). A cantora foi internada no hospital São Luiz Itaim Bibi após ter problemas em seus seios, precisamente na sua prótese de silicone.

"A assessoria da cantora informa que Ludmilla teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve”, informou a assessoria da artista para a Quem.

Porém, a informação de um perfil no Instagram é outra. De acordo com o ig Gossip do Dia, Ludmilla estaria realizando uma lipoaspiração, o que foi negado pela assessoria de Ludmilla.

"EXCLUSIVO: Recebemos informações de que a Ludmilla estaria agora no centro cirúrgico do hospital São Luiz Itaim Bibi, em São Paulo, para realizar o procedimento de lipo. A cantora deu entrada no hospital hoje pela madrugada. Desejamos uma boa recuperação!", diz o post.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias