plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TERMINOU DE NOVO

'Tempo e distância foram cruéis', diz Piovani sobre fim de namoro

Luana Piovani, 43, usou seu Instagram neste domingo (12) para anunciar que chegou ao fim seu namoro com Ofek Malka. A atriz explicou que a distância e um tempo grande sem encontrar o jogador de basquete foram preponderantes para o fim da relação."Seis

Imagem ilustrativa da notícia 'Tempo e distância foram cruéis', diz Piovani sobre fim de namoro camera Reprodução

Luana Piovani, 43, usou seu Instagram neste domingo (12) para anunciar que chegou ao fim seu namoro com Ofek Malka. A atriz explicou que a distância e um tempo grande sem encontrar o jogador de basquete foram preponderantes para o fim da relação.

"Seis meses sem se ver... eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando minha ansiedade e angústia. Nos falamos mas já não somos mais namorados, estava me matando acordar todo dia sem noticias de encontro... o tempo e a distância foram cruéis... mais uma medalha no meu peito. sigamos", desabafou Piovani.

Longe do agora ex-namorado que mora em Israel, Piovani, que vive em Portugal com os filhos, já disse que durante a quarentena fez sexo virtual com ele, mas não curtiu a experiência. "Fiz sexo virtual. Achei péssimo, uma bosta. Preciso de toque. Precisei me concentrar quatro vezes mais do que a gente precisa, fiquei suando.. A gente trabalha com imagem", afirmou em abril, dias antes de ser pedida em casamento por Malka.

A atriz foi vista com o jogador, que é 20 anos mais novo que ela, pela primeira vez em julho de 2019, quatro meses após o anúncio do fim do seu casamento com o surfista Pedro Scooby. Apesar dos inúmeros desentendimentos com o ex-marido, ao que tudo indica, Piovani e o surfista, pai de seus filhos, Dom, 8, e dos gêmeos Bem e Liz, 4, finalmente estão mantendo uma relação amistosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias