plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRAIÇÃO

Mayra Cardi expõe conversas de Arthur com ex-Panicat; assista!

A ex-panicat Aricia Silva, apontada como amante e pivô da separação entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi, publicou um vídeo no Instagram para rebater as acusações.Leo Dias expõe famosas envolvidas em traições de Arthur AguiarEm um post nos Stories, Aricia di

Imagem ilustrativa da notícia Mayra Cardi expõe conversas de Arthur com ex-Panicat; assista! camera Traições e separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar cada dia ganha um capítulo novo. | Reprodução

A ex-panicat Aricia Silva, apontada como amante e pivô da separação entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi, publicou um vídeo no Instagram para rebater as acusações.

Em um post nos Stories, Aricia disse que não tem vocação para isso. "Pivô eu não sou, nunca fui e nem vou ser, porque não combina comigo. Não nasci para ser amante. Não tenho vocação para ser amante. Não fui, não sou e nem serei", disse a ex-panicat.

No entanto, foi o suficiente para Mayra Cardi ir para as redes sociais e fazer revelações bombásticas da traição do ex-marido com Aricia, a qual ele chega a citar como "namorada".

A ex-BBB publicou uma série de vídeos em que expõe conversas de Arthur com a ex-panicat.

"Vou começar a falar diretamente com a Aricia, porque eu até então não tinha falado e não ia falar. Não acho que você é culpada, de forma alguma. O casado era ele. Então, quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes, você não foi a única. Ele teve várias amantes. E não foi só por isso que a gente terminou. Tiveram outras coisas muito mais importantes envolvidas", declarou.

Mayra ainda rebateu críticas da modelo que falou em "falta de sororidade" ao expor uma mulher. "Não sou a favor desse movimento contra as mulheres, muito pelo contrário. A responsabilidade é total dele e não sua. Por isso eu nunca falei o seu nome", disse ela, que na sequência, mostrou conversas na qual Arthur chama Aricia de "namorada" ao alugar um apartamento, um dia após o fim do casamento.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias