plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESABAFO NA WEB

Gretchen desabafa sobre Thammy ser homem trans: “engravidei de uma menina”

Em live feita nas redes sociais, Gretchen e Thammy Miranda falaram sobre diversos assuntos, dentre eles o momento no qual o ator revelou à mãe que é homem transexual. No bate-papo, a Rainha do Bumbum admitiu que a situação foi “muito difícil”.Gretchen abr

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen desabafa sobre Thammy ser homem trans: “engravidei de uma menina” camera O desabafo surpreendeu os fãs da eterna Rainha do Bumbum | Reprodução

Em live feita nas redes sociais, Gretchen e Thammy Miranda falaram sobre diversos assuntos, dentre eles o momento no qual o ator revelou à mãe que é homem transexual. No bate-papo, a Rainha do Bumbum admitiu que a situação foi “muito difícil”.

Gretchen abre o jogo sobre sexo com paraense: '10%'

“Você engravida de uma menina, você ganha uma menina, por alguns anos você tem uma filha que você enche de lacinho, de vestidinho, de sapatinhos de boneca e de coisinhas de menina. E com o tempo você vai vendo que não é mais ou menos isso que está acontecendo”, refletiu.

Mascarada, Gretchen fura quarentena e embarca para França

“Para mim, que naquela época não entendia nada, a gente não tinha esclarecimento que tem hoje, era uma menina que tinha ciúmes da gravidez da mãe de um menino, e que queria ser um menino para a mãe gostar mais. Mas aí você já dava indícios que você não era uma menina. Mas, na minha ignorância naquela época, era isso”, disse Gretchen.

Ela relembrou o dia no qual questionou Thammy se a filha gostava de mulher. “Você falou: ‘Tá louca? Imagina! Onde já se viu!'”, disse. Gretchen, porém, conseguiu superar o preconceito na base do amor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias