plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Caso Dudu: Munik presta depoimento sobre agressão

A ex-BBB Munik Nunes prestou depoimento, nesta quarta-feira (1º), na 9ª Delegacia da mulher em Pirituba, São Paulo, sobre o caso de agressão sendo movido contra o jogador de futebol Dudu, do Palmeiras, pela ex-mulher, Mallu Ohanna.Por cerca de duas horas

Imagem ilustrativa da notícia Caso Dudu: Munik presta depoimento sobre agressão camera A ex-BBB ficou na delegacia por cerca de duas horas. | Instagram/@muniknunes

A ex-BBB Munik Nunes prestou depoimento, nesta quarta-feira (1º), na 9ª Delegacia da mulher em Pirituba, São Paulo, sobre o caso de agressão sendo movido contra o jogador de futebol Dudu, do Palmeiras, pela ex-mulher, Mallu Ohanna.

Por cerca de duas horas na delegacia enquanto prestava depoimentos, Munik deu sua versão dos fatos em relação a um episódio que aconteceu no último Carnaval, quando estava no carro de Dudu no momento em que ele e Mallu teriam se desentendido.

Na época do acontecido, quando a influencer se relacionava com o jogador, ela contou que o veículo onde estavam teria sido atacado a chutes, pancadas e gritarias causados pela ex-mulher.

“Estávamos indo para o desfile das campeãs no sábado. No carro estava Dudu, eu e Vanessa. A gente ia para o hotel, deixar o carro, pegar a van e ir ao camarote. Assim que nós encostamos o carro na porta do hotel, nem chegamos a descer. Graças a Deus porque a vergonha seria maior. De repente eu comecei a ouvir chutes, pancadarias, gritarias e xingamentos fora do carro. O negócio foi horroroso, meu Deus! E eu desesperada dentro do carro. Fiquei impressionada com o que estava acontecendo”, relatou Munik no dia em que tudo aconteceu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias