plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OI. VOCÊ POR AQUI?

Mala ou sedutor? Jovem viraliza dando cantadas na web

Você sabe quem é Mario Junior, mais conhecido como Izmaario? Provavelmente, não. Porém, há grandes chances de já ter visto algum vídeo do rapaz nas redes sociais. Em pouco tempo, o jovem de 20 anos acabou viralizando na web após produzir vídeos sedutores

Imagem ilustrativa da notícia Mala ou sedutor? Jovem viraliza dando cantadas na web camera Mario Junior, ou Izmaario, viralizou com os vídeos no Tik Tok. | Reprodução

Você sabe quem é Mario Junior, mais conhecido como Izmaario? Provavelmente, não. Porém, há grandes chances de já ter visto algum vídeo do rapaz nas redes sociais. Em pouco tempo, o jovem de 20 anos acabou viralizando na web após produzir vídeos sedutores no Tik Tok.

Com vídeos cheios de romantismo e frases clichês, Mario se tornou assunto em diversos momentos no Twitter. Apesar da repercussão, muitos internautas classificam os conteúdos do jovem como "vergonha alheia" e extremamente chato.

Um dos vídeos, conhecido como "Oi, Letícia", fez tanto sucesso, que foi parar nos trending topics da rede social. Nele, Mario encena uma tentativa de chamar uma Letícia para sair. Com caras, bocas e bordões, o rapaz também aparece em outros vídeos dando conselhos de autoestima e tentando agradar as meninas.

O sucesso de Mario tem chamado a atenção dos internautas que o acompanham. Porém, uma das maiores dúvidas de todos é saber se Mario criou um personagem para os vídeos ou se ele tem esse jeitinho na vida real mesmo.

Ex-Malhação revela que é bissexual: 'Mãe, pelo amor de Deus'

Renato Aragão é demitido da Globo após 44 anos de emissora

"Meus amigos estavam comentando sobre pessoas que achavam que eu estava atuando ou sendo um personagem. Eles achavam engraçado porque sabem que eu sou assim mesmo na vida real. A gente deu muita risada disso. As pessoas pensam que é um personagem, acho até legal, mas sou eu mesmo”, conto o jovem.

Para o rapaz, o mais importante é saber que os vídeos têm ajudado muita gente. Mas acredito que a principal mudança na minha vida foi a de pessoas virem falar comigo dizendo que eu as ajudei que alguma forma. No começo até estranhava. Eu pensava: ‘Como é que eu falando posso ajudar as pessoas’. Depois fui entender que meus vídeos estavam realmente fazendo diferença. E fico muito feliz. Quando me pedem uma dica para a paquera, eu digo: ‘Seja você mesmo’. A garota vai gostar de você do jeito que você é.”, conta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias