plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CORONAVÍRUS

Sabrina Sato revela que fez teste em Zoe para Covid-19

A pandemia do novo coronavírus continua amedrontando a todos. Em uma live esta semana, a apresentadora Sabrina Sato chegou a revelar que recentemente pensou que havia contraído a doença. Ela comentou que fez o teste também em Zoe. Com o assunto, a atriz e

Imagem ilustrativa da notícia Sabrina Sato revela que fez teste em Zoe para Covid-19

A pandemia do novo coronavírus continua amedrontando a todos. Em uma live esta semana, a apresentadora Sabrina Sato chegou a revelar que recentemente pensou que havia contraído a doença.

Ela comentou que fez o teste também em Zoe.

Com o assunto, a atriz e humorista Tatá Werneck resolveu participar e relataram como é estar em isolamento com os filhos ainda pequenos. Sabrina morando em São Paulo e Tatá no Rio de Janeiro.

Sato contou que com as suspeitas, toda a família fez o teste, inclusive a pequena Zoe de 1 ano e 6 meses de idade.

“Esses tempos eu também estava com um pouco de sinusite igual você e pensei que estava com Covid 19. Chamei um laboratório para fazer exames em todo mundo, até a Zoe fez, tadinha”, afirmou Sabrina, disparando ainda que os testes deram negativo.

A revelação de Sabrina foi feita depois que Tatá também contou que achava que estava com o novo coronavírus.

“Uma época eu tive uma sinusite e aí já achei que estava doente”, explicou a atriz e apresentadora, mãe de Clara Maria, de sete meses, e esposa de Rafael Vitti.

Sabrina, que é casada com Duda Nagle, ainda revelou ter engordado por ficar em casa tantos dias. "Tô pesando agora na quarentena o que eu estava pesando no puerpério. Engordei cinco quilos”, confessou.

A apresentadora e a atriz estão bem e em suas casas com a família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias