plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESCÂNDALO

Ex-cozinheira de Fátima Bernardes vem à público e detona: "choro falso"

Quem assistiu o programa Encontro desta sexta-feira (05), certamente não conteve a emoção durante a entrevista de Fátima Bernardes e Mirtes Renata Souza, mãe do menino Miguel, de cinco anos, que caiu do 9º andar de um prédio em Recife. A apresentadora aca

Imagem ilustrativa da notícia Ex-cozinheira de Fátima Bernardes vem à público e detona: "choro falso" camera Fátima Bernardes se emocionou no Encontro mais foi desmascarada por ex-cozinheira. | Reprodução

Quem assistiu o programa Encontro desta sexta-feira (05), certamente não conteve a emoção durante a entrevista de Fátima Bernardes e Mirtes Renata Souza, mãe do menino Miguel, de cinco anos, que caiu do 9º andar de um prédio em Recife.

A apresentadora acabou chorando ao vivo. Porém, as lágrimas da contratada da Globo não convenceram sua ex-cozinheira, Léa Silva.

A mulher, diz que já trabalhou na casa de Fátima Bernardes, na época em que ela era casada com William Bonner, revelou que o choro da jornalista foi falso. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ela deu detalhes da forma como era tratada por seus ex-patrões. Ela contou que salvou Vinícius de um grave acidente doméstico.

“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas … Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra. Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela”, disparou ela ao se referir a William Bonner.

ASSISTA NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias