plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEPARAÇÃO

Acabou? Crise no casamento pode fazer Gracyanne deixar Belo

Fãs de Gracyanne Barbosa e do cantor Belo devem se preparar para grandes mudanças na vida do casal, principalmente no casamento. A vida dos apresentadores Geraldo Luis e Carlos Alberto de Nóbrega também pode mudar em breve. As informações são do portal TV

Imagem ilustrativa da notícia Acabou? Crise no casamento pode fazer Gracyanne deixar Belo camera Sensitiva prevê crise no casamento de Gracyanne Barbosa e Belo. | Reprodução

Fãs de Gracyanne Barbosa e do cantor Belo devem se preparar para grandes mudanças na vida do casal, principalmente no casamento. A vida dos apresentadores Geraldo Luis e Carlos Alberto de Nóbrega também pode mudar em breve. As informações são do portal TV Foco.

Segundo Érica Dias, Gracyanne pode mudar radicalmente de vida após ter que lidar com uma fase complicada no amor.

A mulher do cantor Belo, de acordo com a sensitiva, "não consegue passar para as pessoas o que ela realmente é. Ela não é essa mulher forte espiritualmente, ela é frágil”.

Ainda segundo a sensitiva, "Belo tem uma forte ligação com ela (Gracyanne), mas eu não vejo uma ligação forte dela com ele”, acrescentando que não parece não haver um equilíbrio entre o casal.

A sensitiva também declarou, que caso houvesse uma separação, Belo não saberia viver sem Gracyanne. Já ela, lidaria muito bem com a novidade.

“Ele é apegado, já ela não é tanto. Ela é liberdade e ela não gosta de limite”, explicou Érica, completando que Gracyanne pode se separar do pagodeiro.

GERALDO LUIS

Geraldo Luis, apresentador do Balanço Geral, da Record, também pode passar por uma grande mudança em sua vida profissional.

De acordo com a Lene sensitiva, o jornalista tem chances de abandonar a sua casa atual para começar uma nova carreira no SBT.

“Eu vejo ele sendo tirado do ar. Não vejo o programa dele indo pra frente e ele vai se meter em uma confusão muito grande. É o que eu estou vendo. Vai brigar com o pessoal da Record e o programa vai sair do ar. Pode assinar com outra emissora ou vai ficar fora do ar”, revelou Lene Silva.

Vale lembrar que Geraldo Luis recebeu uma carta psicografada de Marcelo Rezende. Segundo a sensitiva Érica Dias, na carta ele fez um alerta pedindo para que o amigo cuia da saúde, principalmente do fígado, rim e sangue. Ele ainda diz para que Geraldo tome cuidado com o mar, pesca e gordura.

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA

A vidente fez um alerta sobre a saúde do apresentador da A Praça É Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega.

Segundo Érica, Carlos de Nóbrega passará por alguns problemas e pode até parar no hospital, se não começar a cuidar da saúde o mais breve possível.

“Teve uma transformação muito grande devido ao excesso de trabalho, ele descuidou da saúde, foi internado, isso provocou grandes mudanças para ele e reflexão. Ele precisa tirar o pé do acelerador e cuidar da saúde urgentemente”, afirmou a sensitiva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias