plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FORA DA EMISSORA

"Globo sempre me emprestou dinheiro", diz José de Abreu após saída

Após 40 anos, o ator José de Abreu anunciou que vai deixar o elenco fixo da TV Globo A notícia foi comunicada durante uma "live" com o ex-presidente Lula, na noite de quarta-feira (03). O ator disse que a dispensa ocorreu de "uma maneira extremamente boa

Imagem ilustrativa da notícia "Globo sempre me emprestou dinheiro", diz José de Abreu após saída camera O ator acaba de encerrar uma relação de 40 anos com a Globo e está vivendo na Nova Zelândia | Reprodução

Após 40 anos, o ator José de Abreu anunciou que vai deixar o elenco fixo da TV Globo A notícia foi comunicada durante uma "live" com o ex-presidente Lula, na noite de quarta-feira (03). O ator disse que a dispensa ocorreu de "uma maneira extremamente boa para os dois lados".

Morando em Nova Zelândia, Abreu disse que tem planos de seguir uma carreira internacional. Em entrevista ao UOL, o ator desabafou sobre a saída da emissora e explicou como foi o fim da relação com a Globo, ele também falou sobre como a militância política atrapalhou a sua vida e conta quais são os seus planos atuais e futuro.

"A perseguição política começou na campanha (presidencial) do José Serra, em 2010. Depois das duas últimas novelas das nove, vi que ficou impossível viver aí. Muita ameaça de morte, provocações na rua", disse ele ao UOL.

O ator também disse que a militância política dele atrapalhou a carreira nos últimos anos. "Patrocinadores preferem atores anódinos. E os patrocinadores estatais me bloquearam desde o golpe na Dilma.", relatou.

O ator também disse que a saída da Globo foi tranquila, sem nenhuma mágoa. "Tenho uma relação muito boa com a direção da casa. Sempre tive, já fui diretor, produtor, assessor do Daniel (Filho), fiz muita coisa lá. E já tenho duas novelas para fazer lá na frente. Mas não posso adiantar."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias