plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Ao vivo, cenário do SBT cai sobre apresentador. Veja!

Um fato inusitado aconteceu em uma afiliada do SBT no Paraná. O apresentador Eleandro Passaia da Rede Massa assustou os telespectadores depois de derrubar parte do cenário ao vivo.Se já não bastasse isso, o jornalista precisou de ajuda para segurar o cená

Imagem ilustrativa da notícia Ao vivo, cenário do SBT cai sobre apresentador. Veja! camera O jornalista precisou de ajuda para segurar o cenário. | Reprodução/Twitter

Um fato inusitado aconteceu em uma afiliada do SBT no Paraná. O apresentador Eleandro Passaia da Rede Massa assustou os telespectadores depois de derrubar parte do cenário ao vivo.

Se já não bastasse isso, o jornalista precisou de ajuda para segurar o cenário. As cenas foram registradas durante um intervalo comercial do Tribuna da Massa na última segunda-feira (01). Quem estava acompanhando pela internet pôde ver o acidente.

A situação ocorre quando o jornalista sai de uma parte do estúdio e vai em busca de um lugar para descansar. Em seguida, ele se senta no canto do cenário e a estrutura desaba sobre ele.

“Vou dá uma sentada aqui que eu não aguento mais…. Ah é bom sentar né gente? É bom sentar. Duas horas é meia…“, disse o apresentador prestes a sofrer com a queda.

Em seguida, a estrutura veio abaixo e o prendeu ao cair em suas costas. “Eu não sabia, véi.. Não dá pra sentar na pontinha?“, perguntou o apresentador para o cinegrafista. A situação rapidamente viralizou na internet e até um perfil brincou que o jornalista quase morreu ao vivo.

Confira o momento:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias