plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CHAMA O SAMU

Briga entre mãe de Neymar e ex termina em hospital, diz colunista

Na noite desta terça-feira (2), Léo Dias relevou uma briga envolvendo a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, e o modelo e ex-namorado dela, Tiago Ramos. De acordo com o colunistas, a confusão foi ouvida pelos vizinhos, que se assustaram com os gritos. Há rela

Imagem ilustrativa da notícia Briga entre mãe de Neymar e ex termina em hospital, diz colunista camera Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, briga com o namorado Tiago Ramos | Reprodução

Na noite desta terça-feira (2), Léo Dias relevou uma briga envolvendo a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, e o modelo e ex-namorado dela, Tiago Ramos. De acordo com o colunistas, a confusão foi ouvida pelos vizinhos, que se assustaram com os gritos. Há relatos de que houve agressão física.

A assessoria de Nadine informa que o modelo sofreu apenas um acidente doméstico e que a ambulância foi chamada pela própria mãe de Neymar. Segundo informações do Samu, o caso ocorreu em um condomínio de alto padrão da cidade de São Paulo, por volta das 20h15, na noite desta terça-feira.

Ainda segundo informações do colunista Leo dias, durante a briga (relato dos moradores do local) Tiago ficou bastante agressivo, acabou quebrando muitos vidros e se ferindo no braço. Nadine, assustada, seguiu a ambulância de carro atrás do ex-companheiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias