plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOATOS

Morando em Belém, Gretchen nega que pegou coronavírus

A cantora Gretchen publicou um vídeo nas redes sociais para negar que tenha contraído o novo coronavírus."Para de inventar mentiras", desabafou a rainha do rebolado, após a notícia ter sido publicada em diversos sites e veiculada em programas de TV.A cant

Imagem ilustrativa da notícia Morando em Belém, Gretchen nega que pegou coronavírus camera Reprodução

A cantora Gretchen publicou um vídeo nas redes sociais para negar que tenha contraído o novo coronavírus.

"Para de inventar mentiras", desabafou a rainha do rebolado, após a notícia ter sido publicada em diversos sites e veiculada em programas de TV.

A cantora, que está morando em Belém, disse que tem recebido mensagens de muitas pessoas preocupadas como ela está e de que estão orando por ela.

A história teria começado, segundo esses sites, durante uma live com o humorista Fábio Porchat.

Na conversa, a cantora teria contado de que foi contaminada com o novo coronavírus. O DOL foi atrás do vídeo na qual ela fala isso, mas não encontrou.

"Não estou com medo. Eu já peguei esse negócio. Acho que já peguei. Acho que vim com ele da França, cheguei dia 22 de janeiro. No dia 23, tive que fazer uma campanha em Recife, sobre violência contra a mulher. Meu saxofonista foi gravar o sax desta campanha. No dia seguinte, ele começou a ficar com febre, falta de ar e muita tosse. Ele passou 15 dias assim. Depois, eu voltei para São Paulo e tive sintomas muito parecidos", teria dito a morea.

O saxofonista citado pela cantora é o paraense Esdras de Souza, novo namorado da musa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias