plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Glamour Garcia diz que está sendo ameaçada de morte pelo ex; veja!

A atriz Glamour Garcia, que interpretou a transexual Brithey em "A dona do pedaço" na Rede Globo, usou novamente as redes sociais para dizer que está sendo ameaçada pelo ex-marido, o produtor Gustavo Dagnese."Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o últim

Imagem ilustrativa da notícia Glamour Garcia diz que está sendo ameaçada de morte pelo ex; veja! camera Glamour interpretou a transexual Brithey em "A dona do pedaço" na Rede Globo | Reprodução/ Instagram

A atriz Glamour Garcia, que interpretou a transexual Brithey em "A dona do pedaço" na Rede Globo, usou novamente as redes sociais para dizer que está sendo ameaçada pelo ex-marido, o produtor Gustavo Dagnese.

"Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só mais agora em mim, mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá", começou ela nos stories.

Ver essa foto no Instagram

Glamour Garcia diz que voltou a ser perseguida pelo ex

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

Glamour também falou sobre os possíveis vídeos que Gustavo tem contra ela: "Tenho tranquilidade total da pessoa que eu sou e do processo de vítima pela qual eu sofri. Temos que avaliar bem as fontes e o que ele diz".

Ver essa foto no Instagram

Glamour Garcia diz que a marinha em cárcere privado

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

No desabafo, ela chama o ex-namorado de "oportunista" e disse que viveu em "cárcere privado com ele'. "Eu tinha medo de pronunciar, mas, graças a Deus, eu consegui me ver livre dessa situação. Não vou permitir que um criminoso continue agindo de forma criminosa não só contra mim, mas contra pessoas que eu amo".

Ver essa foto no Instagram

Glamour Garcia diz que ex tem processo por “estupro e tráfico”

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

Glamour conta ainda que descobriu vários outros processos contra o ex: "Estupro, de tráfico, de muitas coisas... Ele é uma pessoa que está promovendo crimes e maldades. Cansei de me esconder".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias