plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BLOQUEOU GERAL

Internautas dizem que paraense será "mais um na lista" de Gretchen e ele rebate

O saxofonista Esdras de Souza, o novo namorado de Gretchen, bloqueou vários seguidores em seu Instagram após observações nada gentis de internautas contra o paraense. As informações são do Extra.Latino é detonado pela filha após abrir o jogo sobre adoção

Imagem ilustrativa da notícia Internautas dizem que paraense será "mais um na lista" de Gretchen e ele rebate camera Esdras bloqueou seguidores após comentários negativos. | Reprodução

O saxofonista Esdras de Souza, o novo namorado de Gretchen, bloqueou vários seguidores em seu Instagram após observações nada gentis de internautas contra o paraense. As informações são do Extra.

Latino é detonado pela filha após abrir o jogo sobre adoção de 'boy sarado'

A medida adotada pelo músico foi após se irritar com comentários negativos deixados em uma foto em que ele se declara para a cantora.

Além de exigir respeito, Esdras fez questão de bloquear as ofensas à eterna Rainha do Bumbum, fazendo referência à quantidade de casamento que Gretchen já teve.

Gretchen faz shows online na varanda da casa do namorado para divertir paraenses

Alguns internautas chegaram a comentar que o saxofonista será "mais um na lista" da cantora e que o romance terá "prazo de validade".

"Gente, aqui estão alguns comentários negativos deixados em meu Instagram. Todos bloqueados. Nota-se que, lamentavelmente, 'tais' insensatos e pobres de espíritos duvidaram que não seriam bloqueados, caso viessem a deixar quaisquer comentários insanos ou debochados relacionados à rainha Gretchen. Aqui, somente ficaram pessoas boas. Os acéfalos, repito, poderão até chegar, mas será por poucos minutos", escreveu ele, finalizando: "Recado aos toscos: 'respeitar não é para os tolos, e, sim, para os sábios".

Fafá de Belém foi "cupido" entre Gretchen e saxofonista paraense; entenda!

Gretchen e Esdras assumiram publicamente o romance após o carnaval deste ano. O casal está morando junto em Belém, no Pará.

Veja outros registros do casal:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias