plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PAREDÃO

BBB: ''Quem sai está se alternando a cada minuto'', diz Boninho

O Paredão desta terça (31) do Big Brother Brasil promete bater todos os recordes.Segundo o diretor do reality, Boninho, a mobilização dos fãs causou a queda do site que contabiliza o número de votos da berlinda protagonizada por Manu Gavassi, Felipe P

Imagem ilustrativa da notícia BBB:
''Quem sai está se alternando a cada minuto'', diz Boninho camera Reprodução

O Paredão desta terça (31) do Big Brother Brasil promete bater todos os recordes.

Segundo o diretor do reality, Boninho, a mobilização dos fãs causou a queda do site que contabiliza o número de votos da berlinda protagonizada por Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez.

Além disso, segundo o big boss, o resultado tem mudado constantemente.

“Incrível. Derrubaram a plataforma de votação. Já chegamos em 75 milhões de votos e quem sai está se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal. Divertido ver essa troca”, declarou ele no instagram.

Prior foi indicado para o paredão pela líder, Gizelly. O arquiteto pode escolher com quem ele iria para o paredão e levou Manu Gavassi. Ja Mari, foi automaticamente indicada para a berlinda por conta de seu mal desempenho durante a última prova do líder.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias