plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"RINHA DE GALO"

Apresentadora da CNN sofreu ameaças de morte após debates

A apresentadora Gabriela Priori, que pediu demissão da CNN Brasil, revelou que chegou a receber ameaças de morte nas redes sociais, após debater com comentaristas do programa que participava na emissora. Prioli revelou que mostrou os prints à polícia, m

Imagem ilustrativa da notícia Apresentadora da CNN sofreu ameaças de morte após debates camera Reprodução

A apresentadora Gabriela Priori, que pediu demissão da CNN Brasil, revelou que chegou a receber ameaças de morte nas redes sociais, após debater com comentaristas do programa que participava na emissora. Prioli revelou que mostrou os prints à polícia, mas não registrou Boletim de Ocorrência. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

Gabriela Prioli informou aos seus superiores na emissora que não voltaria ao quadro já a partir de segunda-feira (30). Gabriela, que na última sexta teve uma acalorada discussão ao vivo com Reinaldo Gottino, mediador do quadro, "O Grande Debate", estaria também insatisfeita com os rumos que o programa tomou.

Gabriela, que também é advogada, ficou conhecida nas últimas semanas após apresentar um quadro de debates na emissora. As entrevistas geralmente geravam fortes discussões. Segundo o portal UOL apurou, Prioli revelou que as ameaças de mortes foram feitas por extremistas de direita.

A apresentadora revelou ainda que a apresentação havia se tornado uma "rinha de galo".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias