plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Luisa Mell detona Rafa Kalimann por usar perfume de baleia no BBB

A ativista da causa animal, Luisa Mell, resolveu desabafar no Instagram nesta segunda-feira (30) para mostrar sua revolta com Rafa Kalimann, participante do BBB 20. Em seus stories, a apresentadora detonou a influencer, por acreditar que ela usa "perfume

Imagem ilustrativa da notícia Luisa Mell detona Rafa Kalimann por usar perfume de baleia no BBB camera "A menina era uma das que eu achava legal, missionária na África. Não é possível", disse a ativista | Reprodução

A ativista da causa animal, Luisa Mell, resolveu desabafar no Instagram nesta segunda-feira (30) para mostrar sua revolta com Rafa Kalimann, participante do BBB 20. Em seus stories, a apresentadora detonou a influencer, por acreditar que ela usa "perfume de baleia".

"Parece que uma menina do Big Brother falou que a outra usou um perfume de baleia. No Instagram o pessoal estava discutindo o preço, como se isso fosse o que importa. Exploração animal eu estou sempre aprendendo, porque é sempre uma outra coisa que eu nunca tinha ouvido falar", disparou.

Em seguida, a ativista disse que tinha a influenciadora como uma de suas favoritas no reality. "Parece que é encontrado no intestino. Eles matam a baleia pra fazer a porcaria desse perfume caríssimo. A menina era uma das que eu achava legal, missionária na África. Não é possivel".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias