plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RIVALIDADE

Marquezine e Neymar declaram torcidas opostas no 'BBB 20'

O antigo casal "Brumar" voltou a ser assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (30). Isso porque Bruna Marquezine, 24, o jogador Neymar, 28, declararam torcidas opostas para o paredão do BBB 20, que acontece nesta terça.Marquezine pede saída de Prior

Imagem ilustrativa da notícia Marquezine e Neymar declaram torcidas opostas no 'BBB 20' camera Reprodução

O antigo casal "Brumar" voltou a ser assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (30). Isso porque Bruna Marquezine, 24, o jogador Neymar, 28, declararam torcidas opostas para o paredão do BBB 20, que acontece nesta terça.

Marquezine pede saída de Prior e Gabigol promete prêmio se Manu for eliminada

Babu se nega a votar em Thelma e é chamado de idiota por Prior

Amiga pessoal da Manu Gavassi, que enfrenta a berlinda com Mari Gonzales e Felipe Prior, Marquezine tem feito campanha para a cantora ficar na casa mais vigiada do Brasil. "Por favor, votem", pede a atriz para a permanência da amiga no programa.

Por outro lado, Neymar manifestou sua torcida para Prior, na mesma rede social. O craque de futebol publicou a hastag #TeamPrior e usou figurinhas em referência a frase dita pelo brother durante o programa ao vivo: "fogo no parquinho".

Os internautas, por sua vez, não deixaram passar em branco e comentaram sobre as torcidas opostas dos ex-namorados. "Isso apenas mostra que o Neymar não superou a Bruna Marquezine, ele ama uma atenção da ex", comentou um internauta.

Por isso que ela largou você Neymar", sugeriu outro usuário do Twitter. "Esse paredão está sendo Bruna versus Neymar", brincou outro internauta, com bom humor.

Mas essa não foi a primeira vez que o Big Brother causou um desconforto no ex-casal de namorados. Logo no primeiro paredão da 20º edição, Marquezine declarou a torcida para que o surfista Lucas Chumbo amigo de Neymar, deixasse o reality. A atriz também citou que o atleta seria "tóxico", o que não agradou fãs do jogador.Tanto Marquezine quanto Neymar não trocaram mensagens diretas. Vale lembrar que o relacionamento dos dois foi bastante conturbado, e contou com idas e vindas de 2013 a 2018.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias