plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DISPENSA

Gabriela Prioli é demitida da CNN e desabafa nas redes; veja!

Menos de um mês após sua estreia no canal CNN, a comentarista Gabriela Prioli resolveu fazer um longo desabafo nas redes sociais na manhã deste domingo (29) e deixando a entender que foi demitida da emissora: "Não consigo atingir o meu objetivo se for con

Imagem ilustrativa da notícia Gabriela Prioli é demitida da CNN e desabafa nas redes; veja! camera Menos de um mês após sua estreia no canal a comentarista é dispensada. | Reprodução/ Instagram

Menos de um mês após sua estreia no canal CNN, a comentarista Gabriela Prioli resolveu fazer um longo desabafo nas redes sociais na manhã deste domingo (29) e deixando a entender que foi demitida da emissora:

"Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras".

No programa da última terça-feira (24), Gabriela e Tomé Abduch debatiam sobre a decisão de o presidente Bolsonaro voltar atrás e suspender o trecho da medida provisória que previa a suspensão de contratos trabalhistas por até quatro meses devido à crise provocada pelo novo coronavírus no país. Tomé Abduch interrompeu por diversas vezes a fala de Gabriela Prioli.

"Seguirei, por enquanto, dividindo com vocês as minhas análises nas minhas redes e pensando em outras formas para podermos interagir e evoluir com qualidade", explicou Prioli.

CONFIRA O POST!

Gabriela se destacou na estreia da CNN por sua participação no programa "O Grande Debate", comandado por Reinaldo Gottino, ex-Record.

Já na sexta-feira (27), ela foi novamente interrompida por Gottino durante debate sobre a Justiça autorizar a prisão domiciliar de Eduardo Cunha e isso acabou gerando um atrito entre os profissionais e supostamente teria causado a dispensa de Prioli.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias