plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HORA H

Broxou ou não? Daniel finalmente abre o jogo sobre polêmica

Daniel Lenhardt abriu o jogo e esclareceu algumas polêmicas que protagonizou Big Brother Brasil. As informações são do portal Metrópoles. Marcela fala de tamanho de pênis de Daniel e revela: "ele errou o buraco"Em entrevista ao portal Gshow, o ex-BBB falo

Imagem ilustrativa da notícia Broxou ou não? Daniel finalmente abre o jogo sobre polêmica camera Marcela chegou a revelar que Daniel "errava o buraco" em uma conversa com as meninas da casa. | Reprodução

Daniel Lenhardt abriu o jogo e esclareceu algumas polêmicas que protagonizou Big Brother Brasil. As informações são do portal Metrópoles.

Marcela fala de tamanho de pênis de Daniel e revela: "ele errou o buraco"

Em entrevista ao portal Gshow, o ex-BBB falou sobre um dos momentos mais emblemáticos denro da casa, que foi uma suposta broxada com Marcela, com quem se relacionou no reality show global.

Padre Fábio de Melo comemora saída de Daniel no BBB, que responde: "espero que você encontre Deus novamente"

“Gente, lembro exatamente o dia disso. Eu e Marcela estávamos no vuco-vuco, daí então eu falei que não conseguia ficar perto dela sem fazer alguma coisa e a gente se separou”, relembrou, acrescentando que “ela falava: ‘Daniel a gente tem que se controlar, o povo está vendo e pode ser feio’. Eu sei que pareceu que eu…. Não vou dizer que tem problema brochar, mas não foi esse o caso”, defendeu-se o ex-participante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias