plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
11º FILHO

Latino adota 'boy sarado' de 21 anos e faz revelação; filha do cantor rebate

Mesmo com 10 filhos registrados e pensão atrasada, Latino fez mais uma revelação: apresentou seu 11º filho.Após postar uma foto em seu perfil no Instagram com a legenda "Tal pai tal filho!", o cantor grou diversas especulações. Então ele resolveu falar

Imagem ilustrativa da notícia Latino adota 'boy sarado' de 21 anos e faz revelação; filha do cantor rebate camera Reprodução

Mesmo com 10 filhos registrados e pensão atrasada, Latino fez mais uma revelação: apresentou seu 11º filho.

Após postar uma foto em seu perfil no Instagram com a legenda "Tal pai tal filho!", o cantor grou diversas especulações. Então ele resolveu falar sobre o caso. “Eu e meu coreógrafo, Jojou. adotamos ele após o pai dele ter morrido num acidente de carro. Sou empresário dele na parte futebolista. Estava mandando ele para Portugal agora dia 7 de abril”, revelou.

Ver essa foto no Instagram

Tal pai tal filho ! #exercicioemcasa 💪🏼😷

Uma publicação compartilhada por 🇧🇷🎤 LÅTĮNØ (@latino) em

Guilherme Dams tem 21 anos e Latino cuida dele há quase 10 anos. “Mas tivemos até adiar por causa desse vírus maldito. Ele está sendo testado por um time top lá de Portugal. Eu e meu coreógrafo (que é casado hoje com a mãe dele) cuidamos dele desde os seus 12 anos”, explicou Latino aos seus fãs.

“Sou empresário dele além de pai adotivo”, finalizou Latino. Pra quem não sabe, o cantor é pai de Dayanna, de 22 anos, Amanda, Guilherme, Bruna e Victor Hugo, todos de 21, Ana Julia, de 11, Bernardo, 9, Valentina, 8, Matheus, de 7 anos, e Suzanna Freitas, de 19 anos, fruto do seu relacionamento com a cantora Kelly Key.

Ver essa foto no Instagram

Mais uma mega fuleragem musical vindo na contra mão, não tem coisa melhor no mundo do que tirar umas ferias “forçadas ” (por causa do CV) se divertindo e gravando. Obrigado a toda equipe da @digjamfilms por acreditar nessa loucura e toda figuração, em especial a minha mulher @dra.rafaellaribeiro no papel de (LILI) que roteirizou toda essa bagunça organizada. @edvalduneto como câmera man arrasou e o meu amigo pernambucano @julioprominentt surpreendeu com o seu lado cômico e angelical. Obrigado tb @oxidany pelo Making off que vai dar o que falar.. 📸🔥 Sem palavras !!! Gratidão 🙏🏼 @djneumannoficial @heidy_renata @gaabimannu_ @guidams @fabao_souza_ @lacapamodas 👏🏻👏🏻👏🏻 #Lili #MusicaNova #Fuleragemangra

Uma publicação compartilhada por 🇧🇷🎤 LÅTĮNØ (@latino) em

Esta última não resolveu se calar diante do holofote dado ao pai. Em um perfil de fofoca no Instagram, Suzanna resolveu responder alguns comentários. “A pensão do restante tá em dia?”, sugeriu uma seguidora. “Eu ainda tenho 19 e faço faculdade, então legalmente é OBRIGAÇÃO dele. Mas, ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro”, escreveu a filha de Kelly Key.

“E eu não tirei ele da minha certidão, eu apenas acrescentei o Mico”, disse a jovem, de 19 anos.

Leia também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias