plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OLHA O BARRACO

Kim Kardashian e irmã trocam socos e chutes após discussão. Veja a briga

A família Kardashian é sempre envolta em polêmicas e confusões, mas dessa vez, as irmão passaram dos limites e se agrediram fisicamente. Durante uma discussão, Kim e Kourtney trocaram socos e chutes. A briga foi transmitida no programa Keeping Up With the

Imagem ilustrativa da notícia Kim Kardashian e irmã trocam socos e chutes após discussão. Veja a briga camera Kim e Kourt brigaram depois de uma discussão sobre trabalho. | divulgação

A família Kardashian é sempre envolta em polêmicas e confusões, mas dessa vez, as irmão passaram dos limites e se agrediram fisicamente. Durante uma discussão, Kim e Kourtney trocaram socos e chutes. A briga foi transmitida no programa Keeping Up With the Kardashians.

A confusão ocorreu após Kim dizer com deboche que Kourtney não trabalhava tanto quanto ela. Irritada, Kourt foi para cima da irmã, que respondeu com agarrões e chutes. Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias