plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÁGOA

Agnaldo Timóteo detona Roberto Carlos em programa de TV: "Ingrato!"

Agnaldo Timóteo foi o convidado do Luciana by Night desta terça-feira (24). Com 55 anos de carreira e mais de 70 discos gravados, ele falou sobre sobre detalhes da sua trajetória.O cantor falou sobre sua parceria no passado com Roberto Carlos, quando cant

Imagem ilustrativa da notícia Agnaldo Timóteo detona Roberto Carlos em programa de TV: "Ingrato!" camera Reprodução

Agnaldo Timóteo foi o convidado do Luciana by Night desta terça-feira (24). Com 55 anos de carreira e mais de 70 discos gravados, ele falou sobre sobre detalhes da sua trajetória.

O cantor falou sobre sua parceria no passado com Roberto Carlos, quando cantava músicas compostas pelo o famoso cantor. A canção “Meu grito”, foi escrita por Roberto, mas que foi sucesso de Agnaldo. “Salvou a minha carreira”, comemorou.

Agnaldo Timóteo também disse ter mágoa por Roberto. O motivo foi por nunca ter sido convidado por ele para participar de um dos de fim de ano da Globo. Contudo, caso se fosse convidado hoje, ele avisou “não iria nem por um milhão de dólares”.

Mesmo assim, Agnaldo revelou ainda se diz um fã de Roberto. “Foi muito ingrato comigo, embora eu ainda seja muito alucinado por ele", contou Timóteo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias