plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRATAMENTO

Mesmo diabético, Tom Hanks consegue se recuperar de coronavírus

Testado como positivo para coronavírus no inicio de março, Tom Hanks e Rita Wilson estão se recuperando. O ator, revelou em uma postagem no Facebook, que sua saúde tem melhorado: “Ei, pessoal. Duas semanas após nossos primeiros sintomas e nós (Rita Wil

Imagem ilustrativa da notícia Mesmo diabético, Tom Hanks consegue se recuperar de coronavírus camera Reprodução/Instagram

Testado como positivo para coronavírus no inicio de março, Tom Hanks e Rita Wilson estão se recuperando. O ator, revelou em uma postagem no Facebook, que sua saúde tem melhorado: “Ei, pessoal. Duas semanas após nossos primeiros sintomas e nós (Rita Wilson) nos sentimos melhor".

Pará registra 5° caso de coronavírus

Tom Hanks e a esposa Rita Wilson são diagnosticados com coronavírus

Isolados em uma casa na Austrália, Hanks defendeu firmemente a prática de auto-isolamento e distanciamento social quando se trata de combater a disseminação global do COVID-19. "Ficar em casa funciona assim: você não contamina ninguém - você não é contaminado por ninguém. Bom senso, não?", disse o ator.

"Vai demorar um pouco, mas se cuidarmos um do outro, ajudarmos onde pudermos e desistirmos de alguns confortos... isso também passará", acrescentou. "Nós podemos vencer isso. Hanx", completou.

Um dia antes da postagem, Rita Wilson compartilhou um vídeo de si mesma no Instagram, cantando "Hip Hop Hooray", da Naughty by Nature.

Roberto Justus trata coronavírus como 'gripezinha' e revolta web

Luisa Mell e o marido estão com pneumonia e suspeita de Covid-19; filho tem febre

Em 2013, Hanks foi diagnosticado com diabetes tipo 2, quando estava na Austrália para a pré-produção da próxima cinebiografia de Elvis Presley, dirigida por Baz Luhrmann, na qual o ator interpreta o antigo gerente de Presley, Tom Parker. Na ocasião, revelou ter sido "um idiota" com sua dieta por muitos anos.

Na semana passada, durante o resultado do ator, a Warner Bros. Pictures revelou em comunicado que eles estavam trabalhando com agências de saúde australianas para identificar e entrar em contato com qualquer pessoa que possa ter tido contato direto com o vírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias