plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"O DIA EM QUE A TERRA PAROU"

Internautas dizem que cantor brasileiro profetizou coronavírus

O mundo vive os efeitos do isolamento social devido ao coronavírus, mas o que pouca gente sabe é que um cantor brasileiro aponta em versos de uma música de 1977 o episódio vivido nos dias de hoje.Morto em agosto de 1988, o cantor baiano Raul Seixas cantou

Imagem ilustrativa da notícia Internautas dizem que cantor brasileiro profetizou coronavírus camera Divulgação

O mundo vive os efeitos do isolamento social devido ao coronavírus, mas o que pouca gente sabe é que um cantor brasileiro aponta em versos de uma música de 1977 o episódio vivido nos dias de hoje.

Morto em agosto de 1988, o cantor baiano Raul Seixas cantou nos anos 70 a música “O dia em que a terra parou”, canção do álbum que tem o mesmo nome, cuja música possui versos aonde os trabalhadores se isolam e ficam em casa e todos ficam isolados, uma realidade vivida atualmente.

OUÇA A MÚSICA

Nas redes sociais, internautas apontam Raul como um profeta, ao cantar uma música de mais de 40 anos estar presente nos dias de hoje.

Nascido em Salvador (BA), Raul Seixas teve vários sucessos ao longo da carreira como “Maluco Beleza” e “Tente Outra Vez”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias