plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CLIMÃO!

Vídeo: Fã 'cai de boca' em órgão genital de cantor sertanejo

A relação entre os fãs e seu ídolo pode passar dos limites da intimidade. Foi o que aconteceu durante uma apresentação que está viralizando nas redes sociais em que uma fã aparece em frente ao palco, enquanto um cantor exibe um "volume" através da calça j

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Fã 'cai de boca' em órgão genital de cantor sertanejo camera Fã "caiu de boca" em órgão genital de cantor sertanejo e vídeo viralizou nas redes sociais. | Reprodução

A relação entre os fãs e seu ídolo pode passar dos limites da intimidade. Foi o que aconteceu durante uma apresentação que está viralizando nas redes sociais em que uma fã aparece em frente ao palco, enquanto um cantor exibe um "volume" através da calça jeans.

Sem se intimidar com as pessoas ao seu redor, a mulher "cai de boca" no órgão genital de Thullio Milionário, enquanto ele acha "graça" da situação para alvoroço do público que acompanha a cena.

Fã casada vai processar cantor por beijo forçado em show

A mulher é puxada por uma outra e as duas cochicham algo. Outras pessoas ao redor parecem chocadas com o que aconteceu.

Veja o vídeo:

Thullio Milionário é conhecido por beijar fãs em seus shows. Veja alguns momentos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias