plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

“Cadê o umbigo?”, perguntam fãs em foto de ator da Globo

O ator Bruno Montaleone adora mostrar o corpo sarado nas redes sociais. Porém, uma selfie no elevador publicada na última segunda-feira (17) chamou atenção e deixou muita gente curiosa: era possível ver todas as linhas do abdômen… mas, e o umbigo?“Cadê se

Imagem ilustrativa da notícia “Cadê o umbigo?”, perguntam fãs em foto de ator da Globo camera "Dei zoom para achar o umbigo", escreveu uma seguidora. | (Reprodução/Instagram)

O ator Bruno Montaleone adora mostrar o corpo sarado nas redes sociais. Porém, uma selfie no elevador publicada na última segunda-feira (17) chamou atenção e deixou muita gente curiosa: era possível ver todas as linhas do abdômen… mas, e o umbigo?

“Cadê seu umbigo, Bruno?”, questionou uma fã. “Olhei rápido e achei que você não tinha umbigo kkkk”, disse outra. Uma delas apelou: “Dei zoom para achar o umbigo”.

Veja!

O ator fez sua última participação em novelas como Bento, em "O Tempo Não Para", de 2018 na Globo.

No ano passado, ele foi um dos famosos convidados por Faustão para participar do quadro Dança dos Famosos. O rapaz é ex-namorado de Sasha, filha da eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel.

Os dois terminaram o relacionamento em junho do ano passado. O ex-casal estava junto há mais de um ano, eles mantinham um relacionamento à distância, já que a filha de Xuxa vive em Nova York, nos EUA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias