plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COTADO

Otaviano Costa vai substituir Gugu na Record; diz colunista

Após a morte trágica de Gugu Liberato, a direção da RecordTV começou para encontrar um nome forte para 'herdar' os programas que o apresentador comandava na emissora. A Record vai começar nos próximos dias as produções dos  reality deste ano do 'Power Cou

Imagem ilustrativa da notícia Otaviano Costa vai substituir Gugu na Record; diz colunista camera O ator e apresentador poderá comandar o 'Power Couple' e o 'Canta Comigo' | (Reprodução/Instagram)

Após a morte trágica de Gugu Liberato, a direção da RecordTV começou para encontrar um nome forte para 'herdar' os programas que o apresentador comandava na emissora. A Record vai começar nos próximos dias as produções dos reality deste ano do 'Power Couple' e 'Canta Comigo' e já está discutindo quem será o novo apresentador das atrações.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site 'UOL', o nome de Otaviano Costa é um dos mais fortes para assumir os programas. O ex-global, que já passou pela RecordTV entre 2001 a 2004 e já apresentou realities e programas de variedades na casa, etudo indica que ele poderá comandar, além do 'Power Couple' e 'Canta Comigo', o reality show 'A Ilha' e o 'Canta Comigo Kids'.

A RecordTV ainda não bateu oficialmente o martelo sobre quem irá comandar essas atrações, mas o nome de Otaviano já é dado quase como certo dentro da emissora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias