plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEJA BEM VINDO!

Nasce Jake, filho de Sammy e Pyong Lee, mas brother não é avisado no BBB

Sammy Lee, mulher de Pyong Lee, deu à luz Jake, primeiro filho do casal, neste domingo (18). A informação foi divulgada através do perfil oficial de Pyong no Twitter."O baby Jake naceu, #TeamPyong", diz um tuíte. "Jake e a mamãe passam bem. E a gente dese

Imagem ilustrativa da notícia Nasce Jake, filho de Sammy e Pyong Lee, mas brother não é avisado no BBB

Sammy Lee, mulher de Pyong Lee, deu à luz Jake, primeiro filho do casal, neste domingo (18). A informação foi divulgada através do perfil oficial de Pyong no Twitter.

"O baby Jake naceu, #TeamPyong", diz um tuíte. "Jake e a mamãe passam bem. E a gente deseja muita saúde pra essa família linda!"

Segundo o perfil, o bebê nasceu por volta das 11h30 do domingo. Sammy, no entanto, publicou stories em seu Instagram, ainda grávida, até às 16h do domingo.

Ainda participando do BBB 20, Pyong ainda não foi avisado sobre o nascimento do filho. Nas redes sociais, internautas reclamaram da demora em avisar o brother e iniciaram uma campanha para exigir que ele seja informado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias