Não é nenhuma novidade que a cantora Anitta curte ficar com meninos e meninas. Algumas mulheres já foram apontadas como affair da cantora. Segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro, a funkeira Lexa viveu um romance com a poderosa durante a viagem que as duas fizeram juntas para Aspen, nos Estados Unidos.

Sem o marido, o MC Guimé, Lexa passou uns dias com Anitta, e o clima acabou esquentando entre as duas. Ainda de acordo com o jornal, a cantora não teve só um affair com Lexa, ela também trocou beijos com o empresário Gabriel David e o estudante de direito Raphael Machado.

A coisa entre as duas cantoras ganhou ainda mais força após Anitta mostrar para seus seguidores que ficou com a marca de uma mordida que Lexa deu em sua coxa, após um show que ambas fizeram juntas em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no último dia 30.

ANITTA NEGOU TUDOAnitta, logo que ficou sabendo do assunto, parou a gravação de um videoclipe em Salvador, na Bahia, para se posicionar. “A notícia de que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico”, afirmou a dona do hit “Vai Malandra”. No Instagram, Lexa ironizou a notícia: “A galera tá se superando, socorro (risos)”. Ver essa foto no Instagram ❄️ Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em 22 de Jan, 2020 às 2:21 PST Ver essa foto no Instagram Tô apaixonada por Aspen ❄️ ❄️ @sarahafonseca @nanda.cechinel Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em 22 de Jan, 2020 às 6:36 PST

Foto:

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS