plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO EM INGLÊS

Anitta relata problema em aeroporto e faz barraco internacional. Veja

A cantora Anitta afirmou ter passado por um perrengue para poder retornar ao Brasil. Em viagem por São Francisco, nos Estados Unidos, a artista revelou que uma companhia aérea cancelou o seu voo e não deu uma solução. Resultado: ela fez um "barracão em in

Imagem ilustrativa da notícia Anitta relata problema em aeroporto e faz barraco internacional. Veja camera Reprodução

A cantora Anitta afirmou ter passado por um perrengue para poder retornar ao Brasil. Em viagem por São Francisco, nos Estados Unidos, a artista revelou que uma companhia aérea cancelou o seu voo e não deu uma solução. Resultado: ela fez um "barracão em inglês".

"Cancelaram nosso voo de volta para casa e só desejaram boa sorte, não sabiam o que fazer. Chega a ser engraçado", começou. Em seguida, disse de que forma começou a perder a paciência. "[O atendente] disse que a aeronave tinha quebrado. Acabei com a raça dele em inglês, foi um barracão em inglês", contou.

No fim, Anitta contou que cansou de ser tratada como se estivesse pedindo um favor e acabou tendo de comprar mais passagens de outra companha aérea.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias