plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MASTURBAÇÃO

Anitta publica vídeo com sugador de clitóris. "Salvou a minha noite". Assista

Anitta dá o que falar até quando não está fazendo muita coisa. Em seus stories do Instagram, a cantora mostrou um sugador de clitóris, aparelho usado para auxiliar na masturbação."Isso me salvou na noite de ontem. Na verdade, me salvou a viagem inteira. Q

Imagem ilustrativa da notícia Anitta publica vídeo com sugador de clitóris. "Salvou a minha noite". Assista camera Reprodução/Instagram

Anitta dá o que falar até quando não está fazendo muita coisa. Em seus stories do Instagram, a cantora mostrou um sugador de clitóris, aparelho usado para auxiliar na masturbação.

"Isso me salvou na noite de ontem. Na verdade, me salvou a viagem inteira. Quer dizer, me salvou em um monte de dias", afirmou Anitta, em inglês.

O sugador de clitóris se tornou um brinquedo sexual popular, por fazer um trabalho mais específico que o vibrador comum.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias