plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA PARAENSE

Simone Almeida festeja aniversário em live com convidados

No dia 12 de maio, a cantora celebra idade nova com amigos de longa data e muito talento, como Nilson Chaves, Vital Lima (Rio), Lucinnha Bastos, Mahrco Monteiro, Nazaré Pereira, Marco André e muito mais.

Imagem ilustrativa da notícia Simone Almeida festeja aniversário em live com convidados camera O evento tem como objetivo impulsionar a vakinha para ajudar roadies, técnicos de som, luz, entre outros. | Divulgação

Uma artista que leva o nome e a cultura da Amazônia para o Brasil, uma agregadora por excelência, Simone Almeida, cantora, compositora, apresentadora, produtora e ativista cultural, sempre trabalhou em parcerias, construindo amizades de norte a sul do nosso país.

Ganhadora de vários prêmios na música, com 4 cds gravados, músicas emplacadas em rádios e uma bagagem musical de mais de 30 anos de carreira, Simone dá continuidade ao seu trabalho como produtora cultural apresentando mais uma live com a participação de alguns nomes consagrados e novos da nossa música como, Nilson Chaves, Vital Lima (Rio), Lucinnha Bastos, Mahrco Monteiro, Nazaré Pereira, Ana Selma, Mario Mouzinho, Marco André (Rio), Allex Ribeiro (Bragança), Sandra Duailibe, Ruan Lennon, Joãozinho Gomes e Enrico Di Miceli (Macapá), Célio Cruz (Manaus), Markinho Duran, Dayse Addario & Ziza Padilha e Eudes Fraga, o compositor de seu hit ‘Meu grande amor’.

Seu último trabalho como produtora foi o show/ live “Viva Nilson”, com renomados cantores e compositores de vários cantos do Brasil, para ajudar no tratamento da COVID de seu cunhado e parceiro de palcos, cantor e compositor Nilson Chaves, que nesta live será um dos convidados de Simone.

Com produção da cantora, o show/live “Aniversário Solidário” , no próximo dia 12, tem por objetivo impulsionar a vakinha para ajudar roadies, técnicos de som, luz, que neste momento estão com dificuldade financeira para sobreviverem, devido à pandemia, assim como comemorar seu aniversário de 55 anos.

A live acontecerá nos estúdios da G2 Comunicações, parceira de anos da artista. A direção de audio é de Fernando Dacko, renomado técnico de som e seu esposo.

O show/live será transmitido pelo canal de um dos Facebooksda cantora.simone.almeida.1654.

A banda que acompanhará os artistas será, Edgar Matos (piano), Davi Amorim (guitarra), Neto (contrabaixo), Tiago Belém (bateria) e Elias Pinheiro e Ronie, como roadies.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias