plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRABALHO

Banda Mizerê lança novo clip musical

Trabalho está disponível no Youtube e nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Banda Mizerê lança novo clip musical camera Heloan Souza/Divulgação

Ainda em comemoração aos 12 anos de carreira, a banda Mizerê lançou ás 12h, desta quarta-feira (13), em todas as plataformas digitas mais um trabalho da carreira. Desta vez, a banda apostou em um novo clip do projeto Mizerê especial 12 Anos / Quebradeira (Cover Léo Santana)

Durante todos esses anos de estrada, o Mizerê soma dois Dvd’s, cinco CD’s, mais de dez músicas autorais e três clipes.

“Todo dia é dia de aprendizado, procuramos sempre estar atualizado no que tá rolando no cenário musical”, ressalta o vocalista Marcio Lira.

O repertório que o Mizerê faz nas festas em todo o Pará veio também pela qualidade com que toca, dança e canta hits de grandes artistas como Léo Santana, Xandy do Harmonia do Samba entre outros nomes da música nacional. “Tudo muito estruturado, repertório novo, cenário inovador, luzes, fogos, coreografias e figurino tudo especialmente pensado para agradar o nosso público”, resalta Jean Machado, diretor e percussionista da banda Mizerê

Ainda de acordo com Jean Machado, esse novo trabalho é motivo de muita alegria. “ Gratidão é a palavra que melhor nos define neste momento. Poder oferecer um produto de qualidade, poder chegar onde estamos chegando não tem preço, tem muita gratidão a todos que nos apoiam nos mais variados momentos do Mizerê”, completa Jean Machado.

Para conferir o novo trabalho da banda Mizerê, basta acessar a plataforma do Youtube ou nas redes sociais da banda e curtir o novo clip .

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias