plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM RITMO DE FESTA

Belém ganha diversas homenagens culturais em seu aniversário 

A RBATV e DOL iniciam as homenagens apresentando o show musical “Belém 405 Anos”, às 11h45.

Imagem ilustrativa da notícia Belém ganha diversas homenagens culturais em seu aniversário  camera A banda Warillou é uma das atrações do show “Belém 405 Anos”, com transmissão às 11h45 de hoje pela RBATV e DOL | Divulgação

Em parte virtual e outra presencial, a programação de aniversário de Belém conta com uma diversidade de programações. De exposições a lives musicais preparadas especialmente para a data, há diversas opções para celebrar o dia de hoje como bem merece a cidade morena.

A RBATV e DOL iniciam as homenagens apresentando o show musical “Belém 405 Anos”, às 11h45. Bateria Show do Rancho, Cabaré do Brega, Elói Iglesias, Markinho Duran, Pérola Negra, Rebecca Lindsay e Warillou são as atrações desta apresentação que vai colocar ritmo no almoço dos paraenses nesta data festiva.

Show para curtir em casa

O musical “Belém 405 Anos” segue a mesma trilha de sucesso do show exibido para brindar a chegada de 2021. Também repete a mesma escalação, agora apresentando repertório em outra pegada: se no primeiro a ideia era trazer boas vibrações para o ano que se iniciava, desta vez o foco é cantar as belezas de ser daqui e viver em Belém, com seus sons, cores, cheiros e ritmos.

“Depois do sucesso que foi o ‘Show Musical’ de final de ano, o Grupo RBA decidiu presentear os paraenses e a nossa querida Belém no dia em que a nossa capital completa 405 anos de sua fundação, e assim reunimos novamente essa turma tão animada e consagrada junto ao público paraense”, destaca o diretor comercial do Grupo RBA, Nilton Lobato. “A realização desse show se deve especialmente a grandes parceiros que acreditaram em nosso projeto e a quem eu faço o meu agradecimento especial: Agropalma, Banco da Amazônia, HSM, Imperador das Máquinas e Soluções, Simineral e o apoio da Vale. O nosso objetivo é levar entretenimento, música e alegria aos paraenses, em meio a esse ano que foi de muitas privações e provações”, destaca.

O Cabaré do Brega apresenta um repertório de marcantes na programação.
📷 O Cabaré do Brega apresenta um repertório de marcantes na programação. |Divulgação

“Eu acho muito legal a TV fazer um especial em um momento tão atípico como esse, valorizando o artista paraense, isso aí não tem preço. Para o artista, isso é mais uma prova do reconhecimento do trabalho feito, no nosso caso em particular, de 30 anos levando a cultura e a música do Pará para outros estados”, exaltou Joba, vocalista da banda Warilou, ao lado de Nicinha e Suelene.

Assim como o primeiro show, a festa para Belém também teve como cenário o palco armado na sede campestre da Assembleia Paraense, com uma superprodução para encantar quem vai curtir este grande evento pelas telas. “Amei o convite! Foi superlegal, encontrei várias pessoas em uma confraternização e tanto. E em uma superprodução, o pessoal teve bastante cuidado com tudo, com o local, com o cenário, com o repertório e assim, eu amei.”, destacou Elói Iglesias.

ASSISTA

Show “Belém 405 Anos”

Quando: Hoje, 11h45

Onde: RBA TV e DOL

Patrocínio: Agropalma, Banco da Amazônia, HSM, Imperador das Máquinas e Soluções, Simineral

Apoio: Vale

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias