plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PAGODE DE RESPONSA

Pagonejo agita a primeira edição do Samba na Toca 

O evento traz muitas novidades e montou uma superestrutura em respeito às orientações dos órgãos da saúde.

Imagem ilustrativa da notícia Pagonejo agita a primeira edição do Samba na Toca  camera A programação começa a partir das 16h, na Chácara do Coelho, no Júlia Seffer. | Reprodução

Pagode, cerveja gelada e muita gente bonita em um só lugar, você só encontra no melhor pagode de Belém, no 'Samba na Toca'. Ao comando das bandas 'I Love Pagode', 'Parceiros.com' , 'Hugo Santos' e mais 'Dj Marco Holanda', a programação para o sábado (10) do Círio está formada e promete agitar o público.

Em sua primeira edição, o 'Samba na Toca' traz muitas novidades e claro respeitando sempre as orientações dos órgãos da saúde. A programação começa a partir das 16h, na Chácara do Coelho, no Júlia Seffer.

Em um clima totalmente sunset e colorido, o sertanejo Hugo Santos vem com um novo show. “Após meses parado, não se pode deixar ninguém parado, e foi pensando nisso que estamos trazendo um repertório diferenciado, efeitos de palco e muita alegria para contagiar o publico”, destaca o artista.

.Pensado no momento que passamos, a organização do evento prepara uma superestrutura, como distribuição de álcool em gel e equipamentos de higienização. Além disso, bares adaptados e espalhados pelo espaço pra evitar aglomeração estão sendo montados para receber os convidados do 'Samba na Toca'.

“Estou muito satisfeito em fazer parte desse line, que além de oportunizar a gente que trabalha com evento, tá se preocupando com a segurança que em vai participar”, declara DJ Marco Holanda.

A programação do Samba na Toca começa a partir das 16h, com o show das bandas 'I Love Pagode', 'Parceiros.Com', 'Hugo Santos' e mais 'Dj Marco Holanda'.

Serviço

Samba na Toca

Local: Chácara do Coelho, no Júlia Seffer.

Informações: 99135-6923 /98186-1441

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias