plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

Resenha do MPB reúne três músicos na Ilha do Combu 

Márcio Lira, Paulinho Moreno e Breno Tillmann unidos na Resenha do M.P.B

Quem pensa que a M.P.B é apenas a sigla derivada da expressão Música Popular Brasileira, surgido no Brasil em meados da década de 1960, está totalmente enganado. Em Belém, a Resenha do M.P.B, criada no em fevereiro de 2020, traz na bagagem a alegria contagiante e experiência musical dos cantores Márcio Lira, atual vocalista da banda paraense Mizerê , Paulinho Moreno e Breno Tillmann ambos atualmente em carreira solo.

Com objetivo de resgatar os shows de forma mais compacta, o trio vem desempenhando um trabalho bem eclético no cenário musical. A Resenha do M.P.B tem suprido as necessidades dos artistas perante o momento mundial de saúde que vivemos.

Com uma mistura de estilos musicais e repertório atualizado com tudo que está rolando no mercado da música, a balada promete movimentar Belém.

“É uma grande satisfação ver que este projeto ganha força na nossa cidade, uma vez que foi criado no momento mais difícil para os que trabalham no entretenimento. E o resenha é isso, determinação, amizade, solidariedade e profissionalismo em forma de música”, desta Jean Machado diretor do projeto.

No palco a exploração da linguagem corporal para curtir sons e ritmos diversos é o que não falta. O Resenha do M.P.B é musicalidade pura.

Neste sábado (26), o trio se apresenta em um restaurante na Ilha do Combu, a partir das 13h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias