plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PODCAST

Coluna "Diário de Fé" traz conforto espiritual no Dolcast

Uma mensagem de incentivo e paz a cada semana para tranquilizar o coração é o objetivo do Portal Diário On Line ao lançar a Coluna “Diário de Fé”. A ideia é compartilhar leituras bíblicas com aplicação diária dos ensinamentos, momentos de oração e entrevi

Imagem ilustrativa da notícia Coluna "Diário de Fé" traz conforto espiritual no Dolcast camera Reprodução: Diário Online

Uma mensagem de incentivo e paz a cada semana para tranquilizar o coração é o objetivo do Portal Diário On Line ao lançar a Coluna “Diário de Fé”. A ideia é compartilhar leituras bíblicas com aplicação diária dos ensinamentos, momentos de oração e entrevistas com pastores e líderes espirituais que contribuirão com experiências e informações.

A coluna “Diário de Fé” estará presente em todos os canais de comunicação do Diário On Line como portal de notícias com reportagens especiais, no Dolcast - o podcast do DOL- para ouvir em qualquer hora e lugar e nas mídias digitais: Facebook e Instagram. A iniciativa do DOL de abranger os conteúdos para todos os meios de comunicação é tornar a informação acessível para todos os públicos.

Ouça agora o primeiro episódio da coluna "Diário de Fé" em podcast:

Diário de Fé - Início da Jornada com Jesus

Toda semana a coluna abordará temas baseados em fragmentos da bíblia e trará para o público, exemplos da atualidade, além de ajudar no entendimento da palavra e na aplicação dela no cotidiano. A apresentação será comandada pela jornalista Haynna Hálex que é especialista em estudo bíblico e que contará suas vivências cristãs.

Coluna "Diário de Fé" traz conforto espiritual no Dolcast
📷 |

“Em tempos tão difíceis e de insegurança muita gente passou a pensar mais em Deus. Eu precisei de uma crise no casamento há quase 8 anos para entender que sem Ele eu não poderia muita coisa. E no dia a dia, com muita leitura da bíblia encontrei uma estratégia ideal de comunhão com Jesus. A conversa diária com Jesus me ensinou de forma leve, a ser uma pessoa melhor pra mim, pra minha família e para as outras pessoas. No início da minha jornada tive dificuldades em algumas leituras e Ele me instruiu, e eu aprendi. Por que então não compartilhar isso com as pessoas?!”, diz.

Para Haynna, o Dolcast “Diário de Fé” surgiu como uma ferramenta positiva em compartilhar a mensagem de amor e fé que pretende passar para o público. “Será uma ferramenta incrível de compartilhamento da palavra de Deus a partir das minhas experiências. E será uma honra para mim como jornalista, poder dar às minhas habilidades profissionais, o toque do amor de Deus. E como serva de Jesus, honra dobrada em dividir minhas lutas e vitórias em Cristo”.

Coluna "Diário de Fé" traz conforto espiritual no Dolcast
📷 |

Ainda de acordo com Haynna, o público pode esperar conteúdos inspiradores e impactantes. “Toda semana, de maneira leve e até didática teremos a leitura da bíblia com estratégias pessoais de como identificar o problema, além de sugestões de estratégias para superar as dificuldades. Tudo será feito através de uma boa conversa com risadas, choros e muita oração, é lógico! A ideia é que a mensagem seja traduzida e impacte na rotina de quem ouvir. Espero que nosso público se identifique e consiga ter uma nova visão em como ler e estudar a bíblia, e lógico reativar o modo oração diária pela vida, pela família e de qualquer pessoa que desejar. Vamos juntos numa jornada especial de comunhão e fé para uma vida melhor e plena em Jesus Cristo”.

O encontro com “Diário de Fé” será toda segunda-feira com reportagens no portal, uma conversa cheia de conhecimento e experiências no Dolcast e um vídeo semanal nas mídias sociais para começar a semana com mensagens que edificarão a sua vida através da palavra de Deus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias