plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUCESSO?

Namoro de Sonza e Vitão vira música: "Fica esperto! Tem fura-olho"

Luísa Sonza e Vitão deram tanto o que falar ao assumirem o namoro que ganharam até uma música de Dom Vittor, "Nunca Vitão Bonito um Casal Desse".O cantor postou em seu Instagram um vídeo com a música. "Marquem os amigos que precisam ouvir esse conselho",

Imagem ilustrativa da notícia Namoro de Sonza e Vitão vira música: "Fica esperto! Tem fura-olho" camera Reprodução

Luísa Sonza e Vitão deram tanto o que falar ao assumirem o namoro que ganharam até uma música de Dom Vittor, "Nunca Vitão Bonito um Casal Desse".

O cantor postou em seu Instagram um vídeo com a música. "Marquem os amigos que precisam ouvir esse conselho", disse ele.

Na letra da canção, o casal é elogiado, mas também é usado como exemplo de que as vezes é melhor não expor a relação e para isso, uma referência é feita ao feat do casal Flores. "Nunca vi tão bonito um casal desse, nunca vi tão bonito igual a eles... Nem tudo são flores, fica esperto. Eu já vi essa cena de perto. O melhor dos amores é o que está encoberto, ninguém mexe no que está secreto. Segura aí, posta não. Tem fura-olho de olho na relação", cantou ele com amigos. Assista:

Ver essa foto no Instagram

Marquem os amigos que precisam ouvir esse conselho!! 😂💥✍🏼

Uma publicação compartilhada por Dom Vittor (@domvittor_) em

Luísa foi acusada por algumas pessoas de ter traído o ex-marido, Whindersson Nunes com Vitão. A cantora e o humorista anunciaram o fim do casamento em abril deste ano. Meses depois, começaram os rumores de que ela estaria namorando Vitão. A confirmação do romance aconteceu na semana passada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias