plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Vídeo Viralizou

Grupo gospel mostra drag queen lendo Bíblia em clipe sobre homofobia

Novo clipe do grupo gospel Preto no branco viraliza ao abordar diversidade e homofobia.

Imagem ilustrativa da notícia Grupo gospel mostra drag queen lendo Bíblia em clipe sobre homofobia camera Divulgação

O grupo gospel Preto no Branco resolveu abordar o tema da homofobia e da diversidade em um clipe, que viralizou nas redes sociais: o vídeo da música “Meu Lugar é amor” foi lançado na semana passada e retrata a história de um personagem homossexual, que sofre homofobia durante diversas fases da vida.

Uma das cenas do clipe que tem dividido opiniões mostra uma drag queen se maquiando, enquanto lê a Bíblia. O vídeo também mostra imagens de passeios, conversas e abraços com membros da comunidade LGBT.

Alex Passos, integrante do grupo, foi o responsável por dirigir o novo clipe que tem a finalidade de abordar diversidade e o amor de Deus. A ideia da produção foi impactar diretamente o público ao mostrar essa realidade.

Preto no Branco é um projeto formado pelo vocalista Clovis Pinho, pelo baterista Jean Michel e por Alex passos, fundador e produtor do grupo. A banda tem pouco mais de três anos de carreira e três trabalhos gravados.

O Preto no Branco já se destaca como um dos principais grupos de música gospel do país e ultrapassa marca de meio bilhão de visualizações no canal oficial do YouTube, com destaque para o clipe “Ninguém Explica Deus”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias