plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO ERA AMOR

Thiago Martins animará o sábado (15) dos foliões “desiludidos com o amor” em Belém

O cantor e compositor Thiago Martins é a atração principal do Bloco “Não Era Amor”, com uma festa que ocorrerá neste sábado (15), no Insano Marina Club, na Cidade Velha, em Belém. Entre as participações locais, estão a do grupo Nosso Tom, Bino, Thiago

Imagem ilustrativa da notícia Thiago
Martins animará o sábado (15) dos foliões “desiludidos com o amor” em Belém camera Reprodução / Facebook

O cantor e compositor Thiago Martins é a atração principal do Bloco “Não Era Amor”, com uma festa que ocorrerá neste sábado (15), no Insano Marina Club, na Cidade Velha, em Belém. Entre as participações locais, estão a do grupo Nosso Tom, Bino, Thiago Costa, Mizerê e Mc Loro.

O ator que dá vida ao personagem Ryan, em “Amor de Mãe”, da TV Globo, se divide entre as gravações da novela das nove e o palco. Thiago é uma figura frequente em Belém, especialmente, neste período de carnaval. Com uma pegada romântica, ele cativa os fãs com a voz suave e, ao estilo do samba, passeia por muitos ritmos e épocas em seus shows.

“Caminho da Ilusão” é uma composição feita pelo próprio cantor que está disponível nas plataformas digitais desde o último dia 8. A canção fala de perdão e amor. O clipe, que foi gravado em São Paulo, no fim do mês de janeiro, tem como enredo a história de dois casais, um de crianças e outro de idosos, que tem uma história conturbada, mas com final feliz.

A linguagem da nova composição autoral de Thiago é a mesma que costuma usar em tudo o que faz: o amor. O single dá voz aos sentimentos do artista e àquilo que se passa no interior de alguém que se descobre, se conhece e se (re) inventa a cada projeto e nova etapa de vida. Caminho da Ilusão é o resultado de quando TG, o “moleque” do Vidigal com jeito brincalhão, deixa o coração falar: emoção pura e muita verdade.

Capaz de arrancar suspiros dos apaixonados, “Anjo Sem Asa” é a primeira música de seu DVD (7550 Dias) - é tema de Ryan e Marina, em “Amor de Mãe” – e já está disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais. Só no YouTube, a música já tem mais de 710 mil visualizações.

Inquieto, Thiago não para de trabalhar e produzir. Cria do Vidigal, como ele mesmo diz, TG, como é conhecido pelos amigos e familiares, postou em suas redes sociais mais uma nova produção. Dessa vez, uma participação no EP do colega e amigo de infância, Marcello Melo Jr. “Estou aqui, gravando um novo EP de um cara que é muito importante para mim, cria do Vidigal, cria do Nós do Morro também, Marcelinho. Para quem não sabe, Marcelinho também escreve, canta e fez parte do Melanina (Carioca) há muitos anos e agora está gravando um EP sozinho”, conta ele sobre a novidade em primeira mão para seus 2,4 milhões de seguidores no stories do Instagram.

Todas essas composições devem fazer parte da apresentação deste sábado, para um público folião que já se acostumou a contar com a presença de TG no pré-carnaval da Cidade Velha todos os anos.

Bloco “Não Era Amor”

Quando: sábado (15), a partir de 16h.

Onde: Insano Marina Club (R. São Boaventura, 268 - Cidade Velha).

Ingressos: https://www.bilheteriadigital. com/bloquinho-nao-era-amor

Vendas de camarotes fechados pelo telefone: 98207-8001 (WhatsApp)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias