Previsto para chegar aos cinemas em novembro passado, o longa live-action de Sonic chega às telonas brasileiras nesta quinta-feira (13/02/2020). O filme do clássico personagem de games passou por refilmagens e novas adaptações no visual do ouriço após fortes reclamações dos fãs.O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.ParasitaGrande vencedor da última cerimônia do Oscar, realizada no último domingo (08/02/2020), Parasita ganhou novas sessões em várias salas nos cinemas brasileiros. No Distrito Federal, vale destacar a exibição na telona do Cine Brasília: de quinta (13/02) a domingo (16/02), às 20h15. Os ingressos do único cinema de rua e público da capital têm preços atraentes, à venda somente em dinheiro: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).

Além da categoria de melhor filme, o longa de Boon Joon-ho (Okja, Expresso do Amanhã) ainda se consagrou nas categorias de melhor produção internacional, roteiro original e direção. Ruffalo, astro de O Preço da Verdade, negocia para estrelar a série baseada em Parasita, sob o comando de Joon-ho e Adam McKay (A Grande Aposta).

Confira os detalhes das estreias desta semana:Antologia da Cidade FantasmaSimon Dubé morre em um acidente de carro em Irénée-les-Neiges, cidade pequena e isolada com uma população de 215 habitantes. Os moradores atordoados mostram-se relutantes em discutir as circunstâncias da tragédia.   Daquele momento em diante, tanto para a família Dubé quanto para várias outras pessoas, tais como o prefeito Smallwood, o tempo parece perder todo o sentido e os dias se arrastam sem fim. Algo desce lentamente sobre a região. Nesse período de luto e nessa neblina, estranhos começam a aparecer. Quem são eles? O que está acontecendo?CicatrizesHá vinte anos, Ana sofre de uma dor implacável. Ela passou todo esse tempo convicta de que seu filho, alegado natimorto pelo hospital, na realidade teria sido vendido para um esquema de adoção ilegal que vigora até os dias atuais na Sérvia. Com uma nova pista e o relato de outras dezenas de mulheres que acreditam ter passado pela mesma situação, Ana vê motivos para recuperar as esperanças.Dilili em ParisCom a ajuda do seu amigo, um entregador, Dilili, uma jovem Kanak, investiga uma série de sequestros misteriosos a jovens garotas que está assolando a Paris da Belle Epoque. Encontrando uma série de personagens misteriosos, cada um deles com pistas que vão ajudar na sua busca.Inspirado em uma chocante história real, um advogado ousado (Mark Ruffalo) descobre um segredo sombrio que conecta um número crescente de mortes inexplicáveis. O culpado: a maior corporação do mundo. Para expor a verdade, ele arrisca tudo: seu futuro, sua família e sua própria vida. Classificação indicativa 12 anos, contém Violência, Linguagem Imprópria e Temas Sensíveis.O Preço da verdadeInspirado em uma chocante história real, um advogado ousado (Mark Ruffalo) descobre um segredo sombrio que conecta um número crescente de mortes inexplicáveis. O culpado: a maior corporação do mundo. Para expor a verdade, ele arrisca tudo: seu futuro, sua família e sua própria vida. Classificação indicativa 12 anos, contém Violência, Linguagem Imprópria e Temas Sensíveis.

Foto:

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS