plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BANDA DO CARNAVAL

Baladeros fecha pré-carnaval com apresentação em quase 10 blocos

“Somos sertanejeiros, mas essa época do ano é gostosa demais. Esperamos sempre o período do Carnaval para ousar no repertório e nos divertirmos”, enfatizou Fábio Alves, do Baladeros. Os meninos foram os que mais fizeram show nesse período carnavalesco.

Imagem ilustrativa da notícia Baladeros fecha pré-carnaval com apresentação em quase 10 blocos camera Fábio Alves, do Baladeros, é só animação no Carnaval | Arquivo Pessoal

“Somos sertanejeiros, mas essa época do ano é gostosa demais. Esperamos sempre o período do Carnaval para ousar no repertório e nos divertirmos”, enfatizou Fábio Alves, do Baladeros. Os meninos foram os que mais fizeram show nesse período carnavalesco. Foram 7 ao todo só no novo circuito da Cidade Velha, somando as outras festas fora desse eixo, o Baladeros já podem ser considerada a banda referência em Belém nesse ramo.

Neste sábado, 15, o Baladeros é uma das atrações de um bloco feito exclusivamente para solteiros. A mistura fica mais gostoso, porque o evento será 100% open bar, uma inovação no pré-carnaval de Belém.

No seu segundo ano, o bloco que enaltece o estado civil dos solteiros, leva para um ambiente indoor o funk, pagode, sertanejo e axé. A mistura será em ambiente fechado com segurança e a brisa da baia. “Tocar sentindo o vento e com a animação dos foliões, característica carnavalesca, é empolgante demais. Já estou me preparando fisicamente para essa maratona”, acrescentou Fabio.

O Tamo Junto já está preparado para esse encontro. “O nosso repertório é basicamente de pagode, mas a swingueira também faz parte dos nossos shows. Então só fizemos uma adaptação para transformar o encontro com foliões bem mais agitado”, explicou Renan Navarro, um dos vocalistas do grupo.

Breno Tillmann, MC Loro, Tamo Junto e os DJs Nexx e Lesto completam o evento que irá ocorrer na Arena Mormaço.

SERVIÇO

Atrações: Baladeros, Breno Tillmann, MC Loro, Tamo Junto e os DJs Nexx e Lesto

Data: sábado, 15

Hora: 18h

Local: Arena Mormaço - R. Carneiro da Rocha, 1, Cidade Velha

Ingressos: Centrais Bis

Informações: 91 98352-7016

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias