plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ROCK PARA DANÇAR

Nicobates apresenta show de Brega Rock na Lambateria

A Casa de Dança mais charmosa de Belém, a Lambateria recebe o show mais dançante do rock paraense em 2020, o Brega Rock de Nicobates e Os Amadores. Será na quarta autoral do estabelecimento do barbudo Felix Robatto e Família, no dia 5 de fevereiro de 2020

Imagem ilustrativa da notícia Nicobates apresenta show de Brega Rock na Lambateria camera Ex-guitarrista da banda Norman Bates investe em novo show dançante e traz convidados para o seu primeiro show do ano de 2020, entre eles, Johnny Half, revelação do melody da periferia de Belém e estreante Líricos Marginais | Divulgação

A Casa de Dança mais charmosa de Belém, a Lambateria recebe o show mais dançante do rock paraense em 2020, o Brega Rock de Nicobates e Os Amadores. Será na quarta autoral do estabelecimento do barbudo Felix Robatto e Família, no dia 5 de fevereiro de 2020.

O show traz o trabalho autoral de Nicobates (compositor, cantor e ex-guitarrista da saudosa banda Norman Bates), que inclui rocks, bregas e folks e mais releituras de clássicos como “Amor, Amor” (Magno), “Tchau, Tchau, Amor” (Ivan Perter), “Coisa de Louco” (Robson) e “Me Libera” (Nelsinho Rodrigues), com a personalidade rocker do músico e sua banda.

Clássicos do rock também estão no repertório, como a irreverente versão melody de “Love Will Tear Us Apart Again”, do Joy Division, e covers de “Blues Suede Shoes”, de Elvis Presley, e “Crazy Little Thing Called Love”, do Queen, entre outras.

No repertório autoral, destaque para músicas como “Menina de Cinema” e “Metafísica do Piropo”, o brega rock que concorreu ao prêmio Gabriel Thomaz de Música Brasileira no ano passado como hit do ano. Não levou mas mostrou que está entre as melhores da cena independente do Brasil, vale conferir!

A banda terá a participação de Jimi Britto, guitarrista da banda Mastodontes, que vai fazer par com Rafael Souza (guitarra), Claudio Fly (contrabaixo), Thiago Gama (bateria) e Carol Endres e Ana Caraveo (vocais), além do próprio Nicobates (voz e violão).

Participações - O show terá a participação de Jhonny Half, cantor e compositor de música brega que se destaca na cena do bairro do Telégrafo Sem Fio e que foi revelado pelo Festival Outros Nativos, coordenado pelo também produtor Nicobates.

Também cria do Festival Outros Nativos é a banda Líricos Marginais, que fará a apresentação de abertura e tem na formação Odir Ferreira (guitarra e voz), Vinícios Sá (guitarra vocais), Elber S. Billy (contrabaixo) e Silvio Joseph (bateria).

A discotecagem será no bom e velho vinil e ficará a cargo de Moriel Prado. A programação começa logo cedo, por volta das 19h30 com música mecânica e as apresentações musicais começam às 21h. Os ingressos custam R$ 10, incluída já a meia para todos.

“Será um show para curtir, dançar e cantar junto, como o público espera de um show na Lambateria. Estamos começando o ano investindo na música pop dançante e não poderia ter lugar melhor para a gente esquentar a banda e o público”, conta Nicobates.

SERVIÇO

Brega Rock com Nicobates e Os Amadores e convidados.

Dia 5 de fevereiro de 2020.

Na Lambateria, Casa de Dança!

End.: Rua 28 de Setembro, 1155 (Reduto – Belém - PA)

Informações: (91) 98168 7474

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias