plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVA VERSÃO

Série 'Todo Mundo Odeia o Chris' ganhará versão em desenho

Produção, que foi ao ar de 2005 a 2009, ainda faz muito sucesso no mundo

Imagem ilustrativa da notícia Série 'Todo Mundo Odeia o Chris' ganhará versão em desenho camera Reprodução

A série "Todo Mundo Odeia o Chris" vai ganhar uma versão em desenho animado. A informação foi divulgada pelo site Deadline, nesta terça-feira (16), após contato com a CBS Studios. A produção, que foi ao ar nos EUA de 2005 a 2009, ficou conhecida em várias partes do mundo.

Segundo a publicação, a atração integra uma lista de outros produtos que estão em fase de planejamento pelo estúdio. Além dela, a empresa norte-americana tem expectativa de lançar uma adaptação para televisão do livro de Jamal Joseph, Panther Baby.

Possível reencontro

Tyler James Williams, protagonista de "Todo Mundo Odeia o Chris", falou sobre o desejo de gravar um episódio comemorativo da série, em setembro do ano passado. O astro revelou que há, sim, o desejo de reunir o elenco novamente. Entretanto, a incompatibilidade de agendas estaria dificultando, mas vai continuar batalhando para colocar o plano em prática em algum momento.

"Isso foi conversado antes, mas todos da série estão muito ocupados. Todos trabalham regularmente, em uma variedade de meios, gêneros, redes etc. Continuaremos tentando, mas estou orgulhoso do nosso problema de agenda", justificou por meio de publicação na rede social.

Williams também agradeceu o carinho do público ao longo de todos esses anos e, ainda, exaltou as carreiras de todos aqueles que participaram da produção. "Quando puder, apoie o elenco. Na indústria de hoje, as coisas não são colocadas na sua frente da maneira que o canal EHC fazia na distribuição. Tudo bem. Quando você nos ver, apoie", completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias